Emendas do Deputado Coronel Lee destinam onze SIATES para o Paraná

Das 14 viaturas entregues nesta primeira parte, seis delas são de emendas diretas do Deputado Coronel Lee e outras cinco ainda virão

A saúde, assim como a Segurança Pública, é uma das bandeiras do mandato do Deputado Coronel Lee, eleito por quase 60 mil votos em sua primeira eleição como parlamentar. Essa confiança nas urnas é traduzida por trabalho intenso e ininterrupto. Prova disso foi a conquista de 11 ambulâncias totalmente equipadas que serão destinadas para o SIATE – Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência, conseguidas por emendas parlamentares via Governo do Paraná.

Cada viatura dessa, que saiu ao custo de R$163.519,69 atenderá uma região específica, sendo o suporte necessário para equipes do Corpo de Bombeiros. Na primeira leva, serão contempladas as cidade de Laranjeiras do Sul, Cascavel (com duas), Foz do Iguaçu, São Miguel do Oeste e Marechal Cândido Rondon. O restante dos veículos estão em licitação e devem ser entregues, segundo o Governo do Estado, ainda neste primeiro semestre.

“Nossa busca incessante pela melhoria em várias áreas da sociedade se traduz em trabalho e em estruturação de setores vitais, como Segurança Pública e pronto atendimento na saúde, como no caso dessas viaturas do SIATE. Conseguimos desenvolver uma rotina de trabalho fluente, que tenta caminhos para que o Estado alcance o cidadão por meio do nosso mandato. Tem dado certo Graças a Deus. É como temos dito: nosso trabalho fala por nós!”, enfatizou o deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: