Dia de agenda cheia na capital do Estado

Deputado Coronel Lee rodou Curitiba para atender demandas, dar encaminhamento a projetos e conversar com seus apoiadores

O dia de quinta (28) foi de agenda cheia para o Deputado Coronel Lee, que está em Curitiba para tratar de assuntos do seu mandato. A primeira visita foi na AMAI – Associação de Defesa dos Direitos dos Policiais Militares Ativos Inativos – onde concedeu uma entrevista para falar um pouco do que tem feito pela Polícia Militar do Paraná. Algumas dessas ações, gravadas para o YouTube com o nome PMPR na ALEP estão neste link.

Em seguida o Militar Veterano se reuniu com o Doutor Luiz Rodrigo Grochocki, Diretor-Geral da Polícia Científica, do Instituto Médico Legal de Curitiba para tratar pauta de interesse do Oeste do Estado: a consolidação de um IML em Foz do Iguaçu, moderno e ágil para atender a cidade da tríplice-fronteira.

Logo após o almoço, foi a vez de ir ao Clube de Regatas de Curitiba, lugar de formação de futuros campeões. Na pauta, melhorias para o esporte, bandeira da qual o Deputado Coronel Lee também ergue na Assembleia Legislativa do Paraná.

“Foi um dia muito proveitoso. Tivemos a oportunidade de falar um pouco para a tropa, do que temos feito, de desenrolar uma pauta muito boa para a Região Oeste que é a melhoria do IML da fronteira e ainda, ter a oportunidade de conhecer o Clube de Canoagem. Nosso trabalho é continuado, não podemos e não vamos deixar de buscar melhoria em vários setores”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: