DEPUTADO CORONEL LEE visita setores produtivos na região oeste

“Pé na estrada” logo no começo do ano para atender as demandas dos representantes dos setores do agronegócio, do comércio e da indústria

O ano começou à toda para o Deputado Coronel Lee. Antes mesmo do retorno das atividades parlamentares, ele e sua equipe já trabalhavam em alguns pontos da Lei das Escolas Cívico-Militares no Paraná, o qual é idealizador, para aumentar a possibilidade de voluntariado dos Veteranos da PM nesse projeto.

E com o retorno das atividades, a estrada voltou a ser parte da rotina do parlamentar. Na quinta-feira (21/01), ele esteve nas cidades de Matelândia e Medianeira, no Oeste Paranaense. A primeira parada foi na Polícia Militar de Matelândia, onde cumprimentou o Capitão Volmir, o Sargento Salvador e a tropa, em uma conversa informal, mas importante, para saber das demandas locais e logo após, foi a vez de uma passagem pela ACIMA – Associação Comercial e Industrial de Matelândia.

Na sequência, o deputado parou na cidade de Medianeira, onde cumpriu sua agenda em reunião com o Prefeito Antônio França e seu vice, Evandro Mess. Na pauta, questões como segurança pública e desenvolvimento da região. A visita na ACIME – Associação Comercial de Medianeira foi a segunda visita naquela cidade e na reunião, algumas dúvidas da diretoria foram sanadas, em relação aos trâmites de leis e atuação parlamentar. Foi discutida também a retomada de obras importantes e ratificado o apoio da entidade para o Deputado Coronel Lee.

A Lar Cooperativa esteve no roteiro, onde foram retomadas conversas com o presidente, senhor Irineo, em prol do agronegócio local e o apoio ais trabalho do Deputado. A agenda do dia terminou no Sindicato Rural de Medianeira, numa boa conversa sobre melhorias para o setor do agronegócio. “Essas visitas fortalecem o elo entre o legislativo e a sociedade, onde somos um braço desses setores importantes para a economia lá dentro da ALEP”, frisou o deputado. “Para nós é uma alegria em ver tanto apoio ao nosso trabalho e retribuímos isso com ainda mais trabalho e atuação. Todos ganham”, finalizou.

A agenda finalizou no Sindicato Rural de Medianeira
Reuniões na Lar Cooperativa sempre rendem boas demandas para o agronegócio local.
ACIME – Associação Comercial e Industrial de Medianeira
Reunião na Prefeitura de Medianeira discutiu assuntos sobre Segurança Pública
Deputado Coronel Lee também esteve na ACIMA, em Matelândia
Visita Polícia Militar de Matelândia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: