Deputado Coronel Lee prestigia troca de comando do Corpo de Bombeiros

Parlamentar acompanhou a entrega do comando do Coronel Prestes para o Coronel Gross, que comandará o Corpo de Bombeiros do Paraná

O Deputado Estadual Coronel Lee participou nesta sexta-feira (29) da troca do comando-geral do Corpo de Bombeiros do Paraná. Depois de dois anos como comandante, o coronel Samuel Prestes dá lugar ao coronel Gerson Gross, que até então respondia pelo comando da Academia Policial Militar do Guatupê.

“Somente quem dedicou a via para a corporação sabe o que esse momento de despedida significa”, frisou o parlamentar. “Ficamos muito agradecidos pelo trabalho que o Coronel Prestes fez em sua passagem à frente do Corpo de Bombeiros, e pedimos a Deus toda sorte de bênçãos sobre a nova missão do Coronel Gross. O Corpo de Bombeiros pode contar com nosso trabalho na Assembleia Legislativa do Paraná”, frisou o deputado.

Currículo

O novo comandante-geral tem 50 anos e ingressou no quadro do Corpo de Bombeiros  aos 18. Foi em 1988, quando entrou como cadete na Escola de Formação de Oficiais da Academia Policial Militar do Guatupê. Em dezembro de 1990, foi declarado aspirante a oficial.

Fez diversos cursos, incluindo o de Técnicas de Prevenção a Incêndios, promovido pelo Corpo de Bombeiros do Japão. É especialista em Combate a Incêndios em Plantas Petroquímicas pela Texas Fire Accademy; em Gestão de Pessoas pela Unifacear e Gestão de Pessoas pela Unina. Atualmente, cursa o mestrado em Engenharia Civil na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: