Deputado Coronel Lee faz visitas no Norte Pioneiro

Parlamentar cumpriu primeira parte de sua agenda no Norte Paranaense onde conversou com empresários e apoiadores

A semana que antecede o Natal começou intensa para o Deputado Coronel Lee. Em sua agenda, visitas no Norte Paranaense. Logo cedo, chegou à cidade de Arapongas, cerca de quarenta quilômetros distante de Londrina, onde se encontrou com o empresário Waldir Vecchiate Sanches, sócio-proprietário da Rede Verona Atacadista, para conhecer das principais demandas desse setor na região Norte.

Logo após, foi para a cidade de Londrina conhecer de perto o modelo da Escola da Polícia Militar da cidade, e na sequência, se reuniu com representantes da sociedade de Cornélio Procópio e região, com o prefeito eleito de Nova América da Colina, Tião Rogatti, o vereador Vereador eleito Odair Matias, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Dr. Henrique Panizio, Israel bandeira, que foi candidato a prefeito nesta eleição, além dos empresários do setor de imóveis, Juliano Sanches e Paulo Borlachenco.

Para o parlamentar, conhecer de perto da realidade dos empresários e das pessoas da região Norte do Estado auxilia nos trabalhos. “Vemos que cada região do Paraná tem suas peculiaridades e trabalhamos para que todos sejam atendidos dentro daquilo que podemos fazer. O Norte Pioneiro é bastante pujante no setor industrial e de transformação. Enquanto parlamentar, nosso trabalho é trabalhar para que isso cresça cada dia mais, e se depender do nosso trabalho, só tenderá ao crescimento”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: