Atletas da canoagem receberão homenagem

Ana Paula Vergutz e Vagner Souza serão agraciados com Menção Honrosa do Estado do Paraná proposta pelo Deputado Coronel Lee

Dois medalhistas de Cascavel nos Jogos Pan-Americanos em Lima, no Peru, serão agraciados com a Menção Honrosa do Estado do Paraná. A honraria é um dos maiores reconhecimentos aos feitos dos dois dos atletas, Ana Paula Vergutz e Vagner Souza, com reais condições de conquistarem um lugar no pódio de Tóquio, na Olimpíada de 2022.

Enquanto Vagner remou pelo K1 Masculino 1000 metros e garantiu a medalha de bronze, Ana Paula garantiu mais um bronze disputando o K1 Feminino 500 metros. “É uma emoção muito grande poder representar nosso país e ainda, ter a honra de subir ao pódio”, alegrou-se Vagner. “Para mim, receber uma Menção Honrosa é ser reconhecido por todo o esforço que fazemos, dos dias de treino, da luta. Só tenho mesmo que me sentir muito feliz e agradecido”, revelou o atleta. “Eu também estou muito feliz. Só quem é atleta sabe as dificuldades que se enfrenta”, lembrou Ana Paula.

Para o Deputado estadual Coronel Lee, esse ato é apenas um pouco do que os atletas precisam de reconhecimento. “Essa menção é uma forma de incentivarmos esses jovens atletas a continuar. Sabemos que não é fácil. Imaginamos das lutas que eles passam em busca até de patrocínio para disputar os campeonatos. Uma Menção Honrosa é o mínimo que esses vencedores merecem”, enalteceu o parlamentar.

A Menção Honrosa acontecerá no Lago Municipal de Cascavel, a partir das 17 horas da sexta-feira (20), com a presença dos atletas do Clube de Regatas de Cascavel e autoridades. Toda a comunidade está convidada a participar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: