Data base dos servidores

Nota de esclarecimento

Em resposta aos questionamentos que nos alcançou nos últimos dias, e diferentemente de muitas falas infundadas acerca de como trabalhamos, fizemos um requerimento em conjunto com colegas deputados, para que o Governo do Estado do Paraná altere o item que suspendeu por tempo indeterminado o pagamento da Data Base para Servidores do Poder Executivo.

Isso quer dizer que, até o presente momento, toda e qualquer declaração de que alguém poderia resolver essa situação por outras vias senão a legal, estaria sendo apenas falácia e até mesmo má fé com os distintos servidores.

No referido documento, os deputados que assinam o requerimento pedem sobretudo, a reposição das perdas salariais, que chega a 16,36% referente ao exercício de 2017, em vista de que servidores dos Poderes Legislativo e Judiciário, assim como do Ministério Público e do Tribunal de Contas já receberam todos os reajustes integramente nos períodos previstos.

Sabemos das dificuldades quanto a atual situação das finanças do Estado do Paraná, onde o governo vem trabalhando para direcionar seus recursos às questões emergenciais. No entanto, estamos crentes em uma solução que venha a minimizar as perdas salariais de quem luta diuturnamente para cumprir com honra sua missão constitucional. Juntos, somos mais fortes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: