Mãos fortes e unidas

Na tarde de terça-feira (2), durante sua fala no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Galo lembrou do trabalho realizado pela Comissão de Segurança, que vem diuturnamente trabalhando para que as ações de marginais no Porto de Paranaguá sejam coibidas.

Em seu discurso, com a forma sincera e direta que lhe é peculiar, o Deputado Galo também enalteceu o belo trabalho realizado pelo 9º Batalhão e a Polícia Civil de Paranaguá, na ação rápida das forças policiais em coibir crimes na área portuária.

Disse ele: “essa casa demonstra a força que tem (…). Eu quero fazer um registro: a Comissão de Segurança, presidida pelo Coronel Lee, deputado Recalcatti, o doutor Jacovós e demais membros… o que aconteceu? Ontem (segunda) a Polícia Militar, a 1ª Subdivisão de Paranaguá, depois de uma campana, (trouxe ao público) o que é denunciado aqui nesta tribuna, por esse deputado que conseguiu ser ouvido por esta Casa. Graças a ação do Coronel Lee e de seus pares desta forte Comissão, a polícia conseguiu apreender uma carreta que estava com 7 toneladas de farelo e adubo sendo carregada e ainda com nota fiscal”.

O Deputado Galo se refere à receptação de cargas roubadas que a Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa do Paraná denuncia frequentemente, e que agora começa a desmantelar o que pode ser uma verdadeira quadrilha de desvio de cargas no Porto paranaense.

Somente juntos, em ações conjuntas de todos que querem um Estado forte e promissor, é que iremos vencer esse tipo de marginais que atuam em nossos portos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: