Viaduto: trabalho continua

Obra ligando Região Sul de Cascavel ao “outro lado” da BR 277 começou a ganhar contornos de realidade

Um problema que perdura há anos e que agora pode chegar a uma solução definitiva. Só quem mora na Região Sul de Cascavel sabe como é complicado acessar outras áreas da cidade tendo que fazer um enorme contorno para atravessar a BR 277.

A solução mais viável para isso seria a construção de um viaduto ligando os bairros do entorno do Cascavel Velho, principalmente o Jardim Itália ao outro lado da rodovia, na Região do Lago Municipal, o que geraria uma economia de tempo para quem transita na região, além da questão de segurança, evitando acidentes, que afetará diretamente mais de 14 mil pessoas que moram naquela região. “Nossa maneira de trabalhar é arrumarmos soluções para os problemas e não apenas passar os problemas para o Poder Público ter que resolver”, avalia o Deputado estadual Coronel Lee, que vem trabalhando com essa pauta desde o começo de seu mandato.

Contatando com vários personagens que poderiam auxiliar nessa empreitada, dentre elas vários órgãos estatais, as forças armadas e também a iniciativa privada, o grupo de trabalho formado para tirar esse projeto do papel de uma vez por todas, revela a economia que o próprio Poder Público terá. “Chegamos ao final da primeira etapa das conversas com uma economia de pelo menos um milhão de reais aos cofres públicos só com os projetos, e principalmente na economia de tempo, fruto da união entre a iniciativa privada com o poder público”, lembra o Coronel. “O Prefeito Leonaldo Paranhos abraçou o projeto de imediato. Podemos, a partir disso, alavancar diretamente a obra que unirá as duas partes de Cascavel, deixando para trás os rastros de morte causados pelos acidentes, agilizando e contribuindo com o conforto no trânsito da nossa belíssima cidade”, finalizou o deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: