Deputado Coronel Lee manifestou apoio à população do Paraná: “menor preço, com obras”
Deputado Coronel Lee manifestou apoio à população do Paraná: “menor preço, com obras”
O segundo dia das Audiências Públicas sobre o Pedágio no Paraná aconteceu na manhã deste sábado (6), desta vez em Foz do Iguaçu. A pauta continuou forte: o próximo contrato que será instalado no Paraná que terá validade pelos próximos 30 anos.
Na platéia da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu, entidades e representantes de classe, interessados nesse assunto tão importante para todo o Estado. “É a vez de ouvirmos a população de Foz, mesmo sabendo que a reclamação é quase que unânime: o que querem é que o pedágio tenha um preço justo, isto é, que seja barato. E também que não sejam implantadas novos pedágio, principalmente onde as vias estão em bom estado e a manutenção acontece”, frisou o deputado. “Importante ressaltar que a exemplo de Cascavel, onde um pedágio caro acaba prejudicando diretamente o preço dos produtos finais, aqui na fronteira isso não é diferente. Foz do Iguaçu é extremamente prejudicada porque tudo vem até aqui via terrestre. Ao mesmo tempo em que grande parte dos turismos chega de avião, ainda assim uma parcela significativa do turismo regional vem pelas estradas. Pedágio mais barato vai ajudar muito a fronteira”, finalizou ele.
As próximas audiências já tem data marcada e devem seguir conforme tabela abaixo:
11/02 Londrina / Norte – Confirmada
12/02 Cornélio Procópio/ Norte Pioneiro – Confirmada
Nascido no dia 15 de março de 1965 em Curitiba-PR, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, o nível mais elevado da carreira de Policial Militar, filho do Coronel PM Keiji Abe (In memorian) e de Tomoko Abe (In memorian), casado com Vânia Rodrigues de Matos Abe e tem 3 filhos. É descendente de Samurai e graduado em Artes Marciais (Aikido, Judô e Taekwondo).
FORMAÇÃO
- Curso de Formação de Oficiais;
- Curso de Instrutor de Motociclismo;
- Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais;
- Curso de Especialização em Gestão de Pessoas – Pós-Graduação;
- Curso de Atualização Profissional de Técnicas em Administração de Crise – Categoria Negociador;
- Curso de Especialização em Administração Policial – Mestrado
- Curso de Especialização em Política, Estratégia e Planejamento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Pós-Graduação;
- Curso de Gestão em Segurança Pública – Doutorado;
- Curso Superior de Polícia;
- Bacharel em Direito;
- Cursos de atualizações da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
FUNÇÕES EXERCIDAS
- Assessor Militar do DETRAN/PR;
- Assessor Militar da Prefeitura de Curitiba;
- Assessor Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná;
- Subdiretor da Diretoria de Apoio Logístico da PMPR;
- Exerceu funções nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa no:
- 12º Batalhão de Polícia Militar
- 13º Batalhão de Polícia Militar
- 17º Batalhão de Polícia Militar
- 20º Batalhão de Polícia Militar
- Regimento de Polícia Montada RPMon
- Batalhão de Polícia Florestal BPFLO
- Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV
- Companhia de Polícia de Choque CIA P Chq
- Batalhão de Polícia de Trânsito BPTRAN
- Centro de Operações Policiais Militares - COPOM
- Batalhão de Polícia de Guarda BPGD
- Batalhão de Operações Especiais BOPE
- 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Ver todos posts por depcellee