Conversa com a tropa em Francisco Beltrão

Deputado Coronel Lee esteve no Sudoeste do Estado na manhã desta terça (9)

Uma conversa franca com os Policiais Militares do 21° Batalhão em Francisco Beltrão, no Sudoeste Paranaense. Assim foi a visita do Deputado Estadual Coronel Lee na manhã desta terça-feira (9).

O parlamentar fez questão de estar presente na unidade para responder as dúvidas e questionamento dos policiais, como questões salariais, reajustes, questões de ajudas estruturais da PM e falar ainda um pouco sobre suas atividades parlamentares.

“É sempre muito bom rever nossos irmãos de farda. Como eu sempre falo: para quem é policial de verdade não existe separatismo, somos uma única Polícia Militar. É por todos ali que meu trabalho se desenvolve na Assembleia Legislativa”, argumentou.

O Deputado falou para a tropa de alguns de seus projetos, como o equilíbrio na defasagem salarial. “Claro que vemos o que tem acontecido, que temos que lutar por isso. Mas precisamos de projetos que resolvam o problema e não de medidas paliativas que daqui um tempo não irão mais resolver o problema. Por isso está em andamento um projeto que fizemos para o rescalonamento salarial, para ajustar o que está defasado. Muita coisa hoje pelo que é brigado está dentro desse projeto. Deixamos de brigar por uma pequena fatia do bolo para brigar por um bolo maior’, exemplificou.

Ele ainda lembrou do tempo da ativa, quando comandava questões operacionais. “Ainda hoje quando saio de madrugada de casa para percorrer o Paraná atendendo a demandas das regiões, dá a impressão que saio para uma missão operacional. Na verdade é uma missão, mas em outra frente de batalha”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: