Segundo dia de entregas de viaturas rende boas conversas

Foram mais de 800 quilômetros percorridos pelo Deputado Estadual Coronel Lee no segundo dia de viagem

Muito mais que entregas de viaturas. O segundo dia de viagem do Deputado Coronel Lee pelo Estado rendeu boas conversas com a tropa. A quarta-feira (7) começou cedo na cidade de Paranaguá, onde o 9º Batalhão de Polícia Militar recebeu uma viatura Duster nova para seu uso operacional. No litoral, o parlamentar falou da saudade que sente da Gloriosa. “Poucos sabem, mas metade do meu guarda-roupas ainda é tomado pelas minhas fardas. Parece que a qualquer momento podem me chamar de volta. Sinto saudade da ativa”, confessou.

Contudo, o Deputado lembrou que seu “campo de batalha” agora é outro. “Colocaram novas armas em minhas mãos. As armas para lutar pela Segurança Pública, em fazer mais pela nossa gente, em proteger o cidadão de bem”, salientou. Na cidade portuária, o Coronel ainda passou pelo Espaço do Veterano, inaugurado recentemente e que vem no mês em que o Dia do Veterano – 1 de outubro – foi oficializado por meio de uma projeto de lei do Deputado Coronel Lee.

“Atravessando o Estado”

Do litoral Paranaense, o parlamentar se deslocou pouco mais de 400 quilômetros até Ibaiti, no Norte do Estado para lá também entregar uma viatura. “Não é apenas uma viatura, mas a certeza que nossos companheiros de farda estão num veículo mais moderno e equipado, tirando criminosos de circulação e salvando vidas”, disse em seu discurso. Ele ainda aproveitou a passagem para uma entrevista à Rádio Educadora de Ibaiti.

De lá, ele e sua equipe se deslocaram para a cidade de Arapongas, onde nesta quarta-feira (8) logo cedo, entregam mais uma viatura e ainda Menção Honrosa para Guardas Municipais da cidade. Ainda antes do almoço, a agenda terminará em Rolândia, antes do retorno para Cascavel. “Nessa incursão pelo Estado percebemos que são as Forças de Segurança que nos dão alicerce para continuarmos nesta guerra que é a política”, finalizou.

Avatar de Desconhecido

Autor: depcellee

Nascido no dia 15 de março de 1965 em Curitiba-PR, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, o nível mais elevado da carreira de Policial Militar, filho do Coronel PM Keiji Abe (In memorian) e de Tomoko Abe (In memorian), casado com Vânia Rodrigues de Matos Abe e tem 3 filhos. É descendente de Samurai e graduado em Artes Marciais (Aikido, Judô e Taekwondo). FORMAÇÃO - Curso de Formação de Oficiais; - Curso de Instrutor de Motociclismo; - Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais; - Curso de Especialização em Gestão de Pessoas – Pós-Graduação; - Curso de Atualização Profissional de Técnicas em Administração de Crise – Categoria Negociador; - Curso de Especialização em Administração Policial – Mestrado - Curso de Especialização em Política, Estratégia e Planejamento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Pós-Graduação; - Curso de Gestão em Segurança Pública – Doutorado; - Curso Superior de Polícia; - Bacharel em Direito; - Cursos de atualizações da Secretaria Nacional de Segurança Pública. FUNÇÕES EXERCIDAS - Assessor Militar do DETRAN/PR; - Assessor Militar da Prefeitura de Curitiba; - Assessor Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná; - Subdiretor da Diretoria de Apoio Logístico da PMPR; - Exerceu funções nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa no: - 12º Batalhão de Polícia Militar - 13º Batalhão de Polícia Militar - 17º Batalhão de Polícia Militar - 20º Batalhão de Polícia Militar - Regimento de Polícia Montada RPMon - Batalhão de Polícia Florestal BPFLO - Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV - Companhia de Polícia de Choque CIA P Chq - Batalhão de Polícia de Trânsito BPTRAN - Centro de Operações Policiais Militares - COPOM - Batalhão de Polícia de Guarda BPGD - Batalhão de Operações Especiais BOPE - 5º Comando Regional da Polícia Militar.

Deixe um comentário