Deputado Coronel Lee roda cerca de dois mil quilômetros para entregar viaturas

Parlamentar “atravessou o Paraná” do Oeste ao litoral, depois para o Norte Pioneiro e visitou 10 cidades em três dias

“Primeira etapa concluída. É apenas o começo daquilo que buscamos fazer”. A frase do Deputado Estadual Coronel Lee no retorno para casa, depois de quase dois mil quilômetros percorridos em três dias, mostra a incansável luta do parlamentar em prol da Segurança Pública do Paraná.

Nesse período, ele e sua equipe percorreram dez cidades. Somente no primeiro dia, as cidades de Guarapuava, Imbituva, Ponta Grossa, Campo do Tenente, Campo Largo e Colombo foram visitadas. Em cada uma dessas localidades, mais que entregar viaturas, o parlamentar lembrou a importância de conversar com seus irmãos de farda. “Entregar viaturas é apenas uma pequena parte do que estamos fazendo. Em cada cidade, falamos dos nossos projetos, que são muitos e nem todos têm conhecimento, sobretudo para a Segurança Pública. É uma honra ser recebido nos Batalhões, Companhias e Destacamentos”, frisou.

O Deputado Coronel Lee lembrou ainda, nas conversas com a tropa, que material entregue pode fazer a diferença. “Uma viatura moderna significa mais segurança para os policiais e mais agilidade para atender ocorrências. Uma viatura na rua é a garantia de que o cidadão de bem pode até ter sua vida salva, porque um marginal pode ser tirado de circulação. Investir em Segurança Pública é investir na qualidade de vida do cidadão de bem”, explicou.

No segundo dia de viagem, a cidade de Paranaguá foi visitada. De lá foram mais de 400 quilômetros até o Norte do Estado, para visita à cidade de Ibaiti, onde foi recebido pelo Major Castelo Branco e ainda deu entrevista à Rádio Educativa. Para finalizar a viagem, a 7ª Companhia Independente em Arapongas esteve no roteiro, onde inclusive foram feitas Menções Honrosas para a Guarda Municipal. E antes de retornar à Cascavel, o Deputado visitou a cidade de Rolândia.

“Mais que uma viatura”

A próxima etapa das entregas será no Oeste e Sudoeste do Estado, onde serão destinadas mais 17 viaturas. “Antes de ir para a reserva, não gostava de política, mas pedia para aqueles que acreditavam em mim, para poderem me dar novas armas de combate. Hoje vejo que se não ocuparmos as cadeiras da Assembléia, outro que não está tão disposto a trabalhar pela população, ocupará. Nosso trabalho é incansável na busca pela melhoria da sociedade. É por isso que estamos aqui como deputado”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: