Deputado Coronel Lee “atravessa o Paraná” para entregar viaturas

Parlamentar rodou mais de 700 quilômetros no primeiro dia das entregas de viaturas

A terça-feira (6) foi o primeiro dia de entregas seguidas de viaturas adquiridas por meio das emendas parlamentares do Deputado Estadual Coronel Lee – além de algumas já entregues anteriormente – e aconteceu num ritmo intenso. Foram seis cidades num período de 11 horas, percorrendo mais de 700 quilômetros.

Saindo de Cascavel, no Oeste do Estado, a primeira parada foi em Guarapuava, no 16º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, foi a vez da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar em Imbituva, seguida do 1º BPM em Ponta Grossa e Campo do Tenente, no 28º BPM. Para fechar o roteiro, o 17º BPM da cidade de Campo Largo esteve na lista, além do 22º BPM de Colombo, que fechou o dia de entregas de viaturas.

Esse roteiro ratificou a preocupação do Deputado Coronel Lee com a Segurança Pública. “Uma viatura circulando inibe o criminoso e protege o cidadão. Esse é apenas uma parte de tudo o que estamos levando à Polícia Militar. Além de viaturas, há toda uma questão de armamento que estamos vendo”, salientou ele. “Fortalecemos a Segurança Pública sem esquecer, claro, de outras demandas, como saúde e educação, por exemplo, mas uma cidade segura garante que o cidadão de bem tenha qualidade de vida”, argumentou. “Temos que fortalecer a Polícia Militar. Eles sempre estarão à frente dessa guerra em defesa da sociedade”, finalizou.

As próximas cidades visitadas no próximos dois dias serão Paranaguá, Ibaiti, Arapongas e Rolândia antes do Deputado e sua equipe se direcionarem ao Oeste do Estado, onde haverão mais dezesseis entregas até o final da próxima semana.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: