Deputado Coronel Lee participa de evento no Hospital Universitário

A tarde desta quinta-feita (17), foi de comemoração. O Hospital Universitário do Oeste do Paraná recebeu, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Evandro Roman, uma verba de mais de um milhão de dólares, para a compra de um aparelho de ressonância magnética de última geração.

Presente ao evento, tendo na bandeira da saúde algumas de suas atuações importantes, o Deputado Estadual Coronel Lee se alegrou com a compra desse equipamento. “Serão dezenas de milhares de pessoas beneficiadas com uma máquina que facilita o diagnóstico, e principalmente, otimiza o tempo de espera para os resultados dos exames. Isso é fundamental para qualquer um que está enfermo e precisa de um laudo para ter um tratamento adequado”, comentou.

Em seu discurso, o deputado fez questão ainda de lembrar do “pelotão de frente” na pandemia. “Não poderíamos deixar de falar dos profissionais de saúde, que assim como a Polícia Militar e as Forças de Segurança, estão na linha de frente de combate da Covid-19. Nosso muito obrigado de coração a esses profissionais”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: