Álcool em gel deve fazer parte da cesta básica

using alcohol gel clean wash hand sanitizer anti virus bacteria dirty skin care

Deputado Estadual Coronel Lee apoia requerimento que pede inclusão de item como uso básico das famílias

Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde, de manter, sobretudo a higienização das mãos e o uso continuado do chamado álcool em gel 70ª (álcool etílico hidratado 70º INPM), o Deputado Estadual Coronel Lee colocou sua assinatura no requerimento em que se pede a inclusão desse item “enquanto perdurar o estado de calamidade pública, devido a pandemia do coronavírus”.

Para o parlamentar, os cuidados devem ser mantidos sempre, mesmo depois que a pandemia do Covid-19 passar. “Isso é até mesmo uma questão de higiene que deve ser estimulada. Lavar as mãos antes das refeições, ao chegar em casa, cobrir a boca ao espirrar ou tossir, e fazer o uso constante do álcool em gel, que mata diversos agentes nocivos à saúde, deve fazer parte do nosso dia a dia como tomar banho ou escovar os dentes”, disse ele.

O requerimento, do Deputado Estadual Boca Aberta foi protocolado na tarde desta segunda (30) e justifica, em seu conteúdo que “segundo médicos e especialistas, a recomendação é que os cidadãos mantenham as mãos devidamente higienizadas, lavando-as com água e sabão, e utilizando o álcool gel como forma de evitar a proliferação de vírus”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: