Manhã de louvor na Assembleia

Culto Ecumênico lembrou da importância do “alimento para a vida eterna”

A manhã de quarta (5) foi de louvor na Assembleia Legislativa do Paraná, no primeiro Culto Ecumênico do ano, organizado mensalmente pela bancada evangélica da Casa de Leis.

Nesta primeira edição, a equipe do Deputado Estadual Coronel Lee ficou responsável pela organização, visto que ele é um dos membros dessa bancada na Alep. “A palavra ministrada foi de João 6:22-40, que fala sobre o Pão dos Céus. Falamos um pouco sobre quando a multidão confrontou Jesus, sobre quem ele era, logo após o ato de multiplicação dos pães. A palavra lembra que o que procuramos, muitas vezes, é o alimento físico, mas que o alimento físico não ajuda na salvação. Aí Jesus fala que Ele é o Pão da vida e ainda nos lembra: ‘trabalhai não pela comida que perece, mas que sub existe à vida eterna’, conta o Reverendo Antônio Marcos Benetti, major da Polícia Militar e responsável pela pregação naquela manhã.

Enquanto no Antigo Testamento tivemos o relato do maná que caía do céu, no Novo Testamento temos Jesus, explica o Reverendo. “Hoje o Pão do Céu está transcrito em palavras, a Bíblia, Palavra do Senhor. Somos orientados a nos alimentarmos dessa Palavra todos os dias. Esse foi o tema central da mensagem. Meu sentimento foi de ser um privilegiado, por estar na Casa de Leis levando a Palavra para quem quiser ouvi-la, mas acima de tudo, no meu coração senti muito tremor e temor de Deus, porque são pessoas diferentes do nosso convívio do nosso dia a dia. Tenho certeza que o Espírito Santo tocou na vida das pessoas ali presentes”, finalizou Benetti.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: