Deputado Coronel Lee Abe visita Assaí

Parlamentar esteve presente na cerimônia que entregou obra revitalizada à população do Norte do Estado

Uma estreita ligação com a cidade de Assaí, onde ainda residem muitos de seus parentes. Essa é a relação do Deputado Estadual Coronel Washington Lee Abe com o Norte Paranaense, sobretudo com o município que conhece desde criança.

Em passagem pela localidade no final do mês de fevereiro, o parlamentar aproveitou para rever os familiares, amigos e apoiadores do seu trabalho, no dia em que acompanhou a reinauguração da rodoviária local, uma importante obra que ajudará toda região. “Faço questão sempre que posso e que a agenda apertada permite, estar na região para ver todos nossos amigos e celebrar nossas tradições Nikkei”, lembrou o deputado. “Acompanhar a reinauguração desta importante obra nos anima a trabalhar ainda mais para acelerar o crescimento dessa região tão importante para o Paraná”, frisou ele.

Depois de uma espera de três décadas, a rodoviária foi totalmente reformada, recebeu nova iluminação, pintura, piso, forro, telhado, banheiros e está pronta para o desembarque e embarque de passageiros de toda região. O terminal homenageia o senhor Jayme Pinto em reconhecimento por todo trabalho e dedicação de sua vida ao transporte coletivo em Assaí. Os familiares estiveram presentes, e a Senhora Keiko Kikuti Pinto, esposa de Jayme, recebeu uma singela homenagem.

“Por mais de 30 anos que o prédio clamava por reformas, e graças a Deus e muito trabalho entregamos hoje o prédio totalmente reformado, digno de receber os visitantes em nossa cidade assim como melhor acomodar os usuários”, lembrou o prefeito de Assaí, Acácio Secci.

Além do deputado estadual Coronel Lee, a solenidade contou com a presença de vereadores, do Pastor Orlando Júnior, de representantes da igreja católica, secretários municipais e toda a comunidade. A inauguração teve ainda apresentação cultural do Taiko municipal e Grupo de dança Kehin. Após a cerimônia, o parlamentar e sua esposa, Vânia Abe, foram recebidos com um farto café colonial ofertado por Jayme Junior, Diretor do Banco do Banco do Brasil, filho do homenageado. O deputado agradeceu a receptividade sempre calorosa da comunidade e de seus familiares.

Créditos: Texto: Assessoria Cel. Lee / Fotos: Secom Assaí / Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: