Vamos formar um “exército do bem”

O deputado estadual Coronel Lee participou do encontro empresarial de sábado da Caciopar no salão paroquial da igreja católica de Santa Tereza do Oeste. Para um público de cem pessoas, formado principalmente por empresários e líderes associativistas, o parlamentar fez um convite: para que todos participem na manhã de quinta-feira, na Acic em Cascavel, de uma audiência pública sobre invasões de terra e reintegrações de posse.

Com início às 9h, a audiência vai colocar em debate situações de perigo e de prejuízo que alcançam há muitos anos regiões do Paraná, como o Sudoeste e o Extremo-Oeste. Mesmo na condição de um dos maiores produtores de grãos do País, o Paraná tem sido um dos principais alvos do Movimento Sem-Terra, que durante anos invadiu áreas produtivas. 

“Vamos debater sobre esse assunto e procurar entender porque a Constituição tem sido desrespeitada e também as razões de as reintegrações de posse, já concedidas pela Justiça”, ser ignoradas há tanto tempo”, diz o Coronel Lee. O presidente da Caciopar, Alci Rotta Júnior, considera o assunto dos mais importantes e pediu para que a comunidade participe. “A colaboração de cada um pode contribuir para pelo menos amenizar um cenário de dificuldades que atinge agricultores e comunidades inteiras”, afirma Alci.

Matéria completa aqui

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: