Deputado Coronel Lee cobra data-base

Deputado Estadual Coronel Lee quer uma atitude do governo

O Deputado Estadual Coronel Lee esteve, juntamente com a base aliada, na manhã desta terça (18), em uma longa reunião com o Governador Ratinho Jr, para tratar sobre a Data-Base dos servidores públicos cuja reposição se encontra congelada desde 2016.

O governador solicitou à área de finanças do estado que apresente nesta quarta (19) uma situação orçamentária atualizada do estado para que todos analisem as reais condições das finanças públicas e o impacto que teriam os eventuais reajustes. Ele solicitou ainda que refaça, antes do dia 25, os cálculos que permitam aferir a possibilidade do governo arcar com a recomposição.

“A equipe do Governador está trabalhando com o objetivo de encontrar um caminho de equilíbrio, que não coloque em risco as contas públicas, e não acredita que qualquer medida extrema seja o caminho a ser seguido”, justifica o governo.

“Todos sabemos da gravidade, não adianta ficarmos gritando ao vento, precisamos pensar em soluções, pois ficar fazendo barulho, cobrando e dizendo doa direitos, todos sabem; nao precisamos fiar somente no campo da cobranca. Precisamos apresentar propostas inteligentes e criar alternativas, pois a situação do estado é grave e é eminente a necessidade destas reposições salariais”, completou o Deputado Estadual Coronel Lee.

2 comentários

  1. Poise oque tenho pra dizer que tem que ficar encima do governo sempre acontece isto e nos só perdemos no governo Lerner foi 8 anos de perda do Requião também agora do richa quando que nós vamos parar de ser testa de ferro destes governos dinheiro pra obras tem agora pro funcionalismo não tem

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: