Mais valorização para a PM

Reunião com entidades da Polícia Militares debateu valorização da classe, pagamento da data-base e ausência de representatividade

Estivemos na manhã desta quarta (5) em reunião onde participaram representantes das associações da Polícia Militar, como a AMAI, Assofepar, AVM, SBSS, APML, AMEC e Clube dos Oficiais.

A pauta principal foi a necessidade de valorização e reconhecimento do Governo do Estado ao importante trabalho realizado pelos policiais e bombeiros militares, uma questão que em nosso mandato, não abrimos mão, apesar de comentários infelizes dos desavisados.

O descaso com a categoria é algo inaceitável, principalmente com o atraso no pagamento da data base e ausência de representatividade da categoria na pasta da Secretaria Estadual de Segurança Pública. A categoria precisa, mais do que nunca, estar unida nesta luta, em defesa dos direitos e pela valorização profissional.

Juntos somos mais fortes.

um comentário

  1. Boa tarde, sou cb da reserva da pmpr, sai em março de 2019 com 28 anos de serviço, mas me arrependi acho que deveria ter ficado um pouco mas, existe alguma forma de desaposentadoria e voltar para às fileiras da gloriosa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: