Cinco anos de trabalho do BPFron

Foi no dia 16 de maio de 2014 que em Santo Antônio do Sudoeste começava uma bela história escrita por homens valentes. Foi nesse dia que foi instituído a 3ª Companhia do Batalhão de Fronteira da Polícia Militar do Paraná.

A noite fria desta quinta (16), serviu para confraternização dos irmãos de farda, autoridades e comunidade local num momento de congraçamento e de comemoração por mais um ano de existência.

Entre os presentes esteve o prefeito da cidade, Zelirio Ferrari e também os prefeitos de Pranchita, Eloir Lang, de Barracão, Marco Zandoná, de Manfrinópolis, Caetano Alievi, de Salgado Filho, Helton Faifer, de Bom Jesus do Sul, Cezar Bueno, além do Juiz da Comarca local, Luiz Fernando Montini.

Das forças de segurança que prestigiaram o evento ficou registrada a presença doscomandantes locais da PM, o TenenteRicardo Pazin e o Tenente-Coronel Sanson, comandante do Batalhão de Fronteira. Representando a Polícia Federal de Foz do Iguaçu, Gildeto Meira, o delegado da Polícia Civil, Emerson Ferreira, o Sargento Rafaeli da Cia Policia Militar, o Sub-TenenteRafaeli, Comandate da PM de Barracão, além de vereadores, autoridades, Imprensa e convidados.

O Deputado Estadual Coronel Lee agradeu o convite para esse momento tão marcante. “Temos a certeza que juntos, continuaremos fazendo história desse destacamento tão importante para o Sudoeste do Paraná”, afirmou ele..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: