Visita de Bolsonaro no Centro Nacional de Treinamento de Atletismo em Cascavel, inaugurado na manhã desta quinta-feira (4)
Centro Nacional de Treinamento de Atletismo em Cascavel foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (4)
O presidente Jair Bolsonaro esteve em Cascavel na manhã desta quinta-feira (4) para a Inauguração do Centro Nacional de Atletismo. A obra foi idealizada em 2012, iniciada em 2015 com objetivo de atender atletas para as olimpíadas de 2016, mas apenas agora, em 2021, no governo Bolsonaro, foi entregue.
A solenidade reuniu diversas autoridades federais, estaduais e municipais. Entre os presentes esteve o Deputado Estadual Coronel Lee, que foi ao aeroporto recepcionar o presidente e fez parte da comitiva que prestigiou o evento. Em seu discurso, o presidente lembrou da importância do esporte para a juventude, além de ressaltar que seu governo não “inaugura placas, mas obras de fato”. Bolsonaro ainda destacou o trabalho e o empenho em zerar taxas, desonerar as cargas tributárias, legislar favoravelmente na questão das armas e respondendo os anseios da multidão presente no local, falou sobre o pedágio. “Não queremos mais errar nesses contratos que se referem aos pedágios no país. Claro que trataremos desse assunto com carinho, da melhor maneira possível”, sintetizou.
Para o Deputado Coronel Lee, a vinda do Presidente ao Oeste do Paraná reaviva o sentimento patriótico de uma população conservadora que preza por valores como a família, a pátria e o caráter. “Ver a recepção calorosa que o Presidente teve no aeroporto de Cascavel mostra que nossa população anseia pelo resgate dos valores sociais. É bonito de ver que o povo está participativo deste momento tão importante de nossa história, que não se curvam às falácias da esquerda e que acredita que o Brasil tem muito por crescer. Um povo gerador de riquezas que quer trabalhar e prosperar”, finalizou. De Cascavel, a comitiva presidencial seguiu para Florianópolis, capital de Santa Catarina, para a entrega de veículos do Sistema Único de Assistência Social (MOBSUAS), na Universidade Corporativa da Polícia Rodoviária Federal (UNIPRF).
Autor: depcellee
Nascido no dia 15 de março de 1965 em Curitiba-PR, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, o nível mais elevado da carreira de Policial Militar, filho do Coronel PM Keiji Abe (In memorian) e de Tomoko Abe (In memorian), casado com Vânia Rodrigues de Matos Abe e tem 3 filhos. É descendente de Samurai e graduado em Artes Marciais (Aikido, Judô e Taekwondo).
FORMAÇÃO
- Curso de Formação de Oficiais;
- Curso de Instrutor de Motociclismo;
- Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais;
- Curso de Especialização em Gestão de Pessoas – Pós-Graduação;
- Curso de Atualização Profissional de Técnicas em Administração de Crise – Categoria Negociador;
- Curso de Especialização em Administração Policial – Mestrado
- Curso de Especialização em Política, Estratégia e Planejamento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Pós-Graduação;
- Curso de Gestão em Segurança Pública – Doutorado;
- Curso Superior de Polícia;
- Bacharel em Direito;
- Cursos de atualizações da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
FUNÇÕES EXERCIDAS
- Assessor Militar do DETRAN/PR;
- Assessor Militar da Prefeitura de Curitiba;
- Assessor Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná;
- Subdiretor da Diretoria de Apoio Logístico da PMPR;
- Exerceu funções nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa no:
- 12º Batalhão de Polícia Militar
- 13º Batalhão de Polícia Militar
- 17º Batalhão de Polícia Militar
- 20º Batalhão de Polícia Militar
- Regimento de Polícia Montada RPMon
- Batalhão de Polícia Florestal BPFLO
- Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV
- Companhia de Polícia de Choque CIA P Chq
- Batalhão de Polícia de Trânsito BPTRAN
- Centro de Operações Policiais Militares - COPOM
- Batalhão de Polícia de Guarda BPGD
- Batalhão de Operações Especiais BOPE
- 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Ver todos posts por depcellee