Agronegócio é uma das bandeiras do Deputado Coronel Lee

A história do Coronel Lee com o homem do campo não é recente: retoma à época na qual Washington Lee Abe ainda estava na ativa das fileiras da Polícia Militar do Paraná, arriscando a própria vida nas reintegrações de posse e na defesa do produtor rural.

Essa história não acabou. Apenas “mudou de campo de batalha”, como diz o próprio Coronel Lee. Hoje como Deputado, ele leva a bandeira do Agronegócio adiante. “Não descansaremos em dar proteção jurídica ao verdadeiro produtor rural, quem paga seus impostos, compra sua terra e produz alimentos para o mundo”, frisa o parlamentar.

E esse reconhecimento vem de todos os lados. Em reunião na manhã de quinta (3), essas histórias foram relembradas pelo presidente da Coopavel, Dilvo Grolli. “Precisamos proteger a força motriz do agronegócio, principalmente no Oeste do Paraná, um grande celeiro para o mundo”, reforçou o Deputado.

O encontro com Dilvo Grolli fortaleceu ainda mais esse empenho que o Deputado Coronel Lee tem em ajudar o agronegócio, sobretudo na proteção ao direito de propriedade. “Quando há uma invasão de terra, todo o ciclo produtivo, toda a cadeia produtiva do agronegócio sofre. Não podemos e não vamos permitir que isso aconteça”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: