Deputado Coronel Lee se encontra com General Heleno em Brasília

Na pauta, questões como reintegração de posse e MST; deputado teve ainda, encontros com assessoria especial no Meio Ambiente onde apresentou projetos

Deputado Coronel Lee se encontrou com General Heleno em Brasília

Em visita a Brasília na última semana onde cumpriu agenda de suas atividades políticas junto ao Governo Federal, o Deputado Estadual do Paraná, Coronel Lee, se encontrou com o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno, além de se reunir com assessores especiais do Ministério do Meio Ambiente.

Na pauta com o General Heleno, questões referentes ao MST, e as atividades criminosas do grupo. “Apresentamos ao General Heleno questões relevantes sobre o movimento terrorista do MST, seu ‘modus operandi’ e as urgentes reintegrações de posse de terras que estão demorando para acontecer em nosso Estado, apesar de muitas delas já terem sido determinadas pela Justiça”, lembrou o Deputado Estadual Coronel Lee. “Foi um encontro muito produtivo. Apesar do General Heleno já ter conhecimento sobre as ações do MST em nosso país, ele ficou estarrecido ainda mais com os arquivos que apresentamos. Esperamos que agora, junto a esfera Federal, essa questão se desenrole ainda mais rápido”, continuou o parlamentar.

Ministério do Meio Ambiente

Na semana onde se comemorou a Semana do Meio Ambiente com o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia comemorado no último dia 5 de junho, o Deputado Estadual Coronel Lee cumpriu agenda em Brasília também visitando o Ministério do Meio Ambiente.

Em visita à pasta, o deputado paranaense teve um encontro com os assessores Especiais Coronel Maniscalco e Coronel Geraldo Araújo. Na pauta estiveram a entrega de documentos e imagens dos impactos e destruições ambientais no Estado do Paraná provocado pelo MST, além da entrega do Programa “Corredores de Água boa” com enfoque que envolvem vários projetos, já em andamento no município de Cascavel, no Oeste do Estado, e entrega de documentos do Projeto “Painel Paranaense de Mudanças Climáticas”, onde o Estado do Paraná estará dando um grande passo junto com toda a sociedade e será um dos pioneiros nesta composição. “Colocamos à disposição do Ministro de Meio Ambiente nossa estrutura para eventuais ações e operações que ele venha a desenvolver no Paraná em prol do meio ambiente. Foi um primeiro contato bastante promissor, sobretudo com a apresentação do nosso Programa Corredores de Água Boa. Com essa ajuda da União, conseguiremos levar adiante um programa reconhecido internacionalmente. Foi uma semana de muito trabalho em Brasília, de onde saímos com a certeza de um trabalho cumprido e bem encaminhado”, finalizou o parlamentar.

À esquerda Coronel Maniscalco e à direita Coronel Geraldo Araújo, do Meio Ambiente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: