Governo do Paraná sanciona projeto de todos os deputados

Deputado Coronel Lee foi um dos parlamentares que apoiou a medida para atenuar efeitos da crise

O corte no fornecimento de luz, água e gás para a população mais vulnerável está suspenso enquanto perdurar as medidas de restrição de combate à pandemia de coronavírus. Esse texto, assinado por todos os deputados paranaenses, foi sancionada na quinta (23) pelo Governador do Estado do Paraná.

“Assinamos esse texto, em conjunto com os colegas deputados, por acreditar que beneficiará uma parcela bastante sensível da sociedade, mas sem esquecer que medidas como essa apenas atenuam a crise. Precisamos continuar achando mecanismos para que nossa população passe por essa crise com perspectiva de retomada econômico no menor tempo possível”, declarou o Deputado Coronel Lee.

Terão direito ao benefício famílias com renda total de até três salários mínimos (R$ 3.135,00) ou até meio salário mínimo por pessoa (R$ 522,50), idosos com mais de 60 anos de idade, pessoas diagnosticadas com coronavírus – COVID-19 ou outras doenças graves ou infectocontagiosas, pessoas com deficiência, trabalhadores informais, comerciantes enquadrados pela lei federal como micro e pequenas empresas e microempreendedor individual.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: