Autoridades do Japão visitam Cascavel

Recepcionados pelo Deputado estadual Coronel Lee, Cônsul-geral Adjunto e representante da Província de Hyogo conheceram um pouco da Capital do Oeste

Em passagem por Cascavel onde prestigiaram a quinta edição da Nipofest, realizada nos dias 7 e 8 de março, o Cônsul-Geral Adjunto do Japão, senhor Wakaeda e o representante da Província de Hyogo no Paraná, senhor Nagata, se mostraram felizes com a receptividade e em conhecer um pouco mais do cotidiano local.

No sábado (7) eles estiveram presentes na Nipofest, e conversaram com o público da feira cultural. No domingo (8), recepcionados pelo Deputado Coronel Lee, tiveram a oportunidade de conhecer a Feira do Teatro e a Feira do Produtor, espaços típicos da Capital do Oeste. “Gostei muito. É diferente. Muita coisa interessante para ver”, contou o Cônsul-Geral, sr. Wakaeda. “Conhecer ambientes diferentes é muito bom. Gosto muito da cidade de Cascavel”, revelou sr. Nagata, cuja Província que representa, será o lugar de onde sairá, em breve, a cidade coirmã de Cascavel.

“Para nós é sempre uma honra ter essas autoridades do Japão em nossa cidade. Quisemos mostrar um pouco de nossas atividades domingueiras, e nada melhor que as feiras, já tradicionais aqui. Eles puderam ver produtos diferentes e ainda experimentar uma gastronomia diferenciada”, finalizou o Deputado Coronel Lee.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: