Deputado Coronel Lee defende trabalho da polícia

Na sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Paraná na tarde desta terça (24), o Deputado Estadual Coronel Lee enalteceu a atuação da Polícia Militar e cobrou cumprimento da lei no que tange também, a obstrução do trabalho policial.

O parlamentar se referiu a atuação da PM no Largo da Ordem, em Curitiba, na noite da última sexta-feira (20), quando os policiais abordaram um usuário de drogas, tendo seu trabalho atrapalhado por um grupo de baderneiros que filmaram toda a ação, com a intenção de usar isso contra a própria polícia.

“O engraçado que quando é para denegrir a imagem da Polícia Militar, sempre tem alguém lançando um vídeo. Mas existem algumas questões que esse grupo de pessoas não se atentou: interferência indébita, ou seja, é crime atrapalhar a atuação da PM; é crime a divulgação da imagem dos policiais sem autorização; é crime o arrebatamento de presos, como no caso ali, que livraram o usuário de drogas. Alguém falou disso? Não, né?”, argumentou o deputado.

Em sua fala, o Deputado Estadual Coronel Lee deixou claro que cobrará providências quanto aos atos criminosos desse grupo que interferiu na atuação da Polícia Militar na noite da última sexta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: