Manifestação no centro de Cascavel

Manifestação realizada na tarde de domingo (26) levou um grande número de participantes ao centro da cidade

“Estou aqui, de peito aberto, sem medo, para defender aquilo que sempre achamos correto, muito antes de entrarmos na vida política: a família e os valores. Temos que ser corajosos, para não deixar mais uma vez que nosso país caia nas mãos erradas. Não tenho medo algum de declarar quem eu sou e do lado em que estou”, frisou o Deputado Estadual Coronel Lee, diante de cerca de 3 mil pessoas que lotaram o centro de Cascavel na tarde do domingo (26), segundo números da organização do evento.

As pessoas tomaram o centro da cidade de Cascavel em manifestação pacífica e popular, cuja pauta pede a votação da Reforma da Previdência, investigação no Supremo Tribunal Federal, além do apoio ao atual governo do Presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Entre os manifestantes que estiveram no ato, se fizeram presente os grupos e seus representantes: a Direita Conservadora, Paulo Calderari e Fred, do Movimento Cascavel nas Ruas, Guilherme, da Direita Paraná, Dr Ovídio Rhode, Ingrid, representando os Ostomizados e Agricultores do Paraguai, Coronel Wagner, da Direita Cascavel, Prado, do Movimento Bolsonaro Cascavel, além do presidente da Coopavel, Dilvo Grolli.

No meio do povo, o que se viu foram rostos pintados, desde crianças até os mais experientes, que gritavam palavras de ordem pela imediata aprovação da Reforma da Previdência, pelo apoio ao presidente Bolsonaro pelo que julgam “golpe dos inimigos” em tentar derrubar o atual governo, e defesa pelos valores sociais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: