Dinheiro para obras no Oeste

Governador entrega a prefeitos do Oeste paranaense recursos para obras na ordem de R$ 54 milhões para cerca de 30 municípios

Em ato realizado na manhã de sexta-feira (24), na AMOP – Associação dos Municípios do Oeste do Paraná, o governador anunciou a liberação de R$ 54.063.441,43 em investimentos diretos nos municípios. Os protocolos foram separados em 46 convênios e são destinados a 29 cidades, contemplando obras diversas, em diferentes segmentos.

Os recursos são provenientes da SEDU (Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano), SEIL (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística), Obras Públicas e Saúde, além da Copel e Sanepar.

“Não pensamos somente o Paraná para agora, mas para os próximos dez anos. Essa é a pauta mais importante: a de começarmos hoje uma construção sólida, em todos os setores”, disse Ratinho Junior em seu discurso. “Só o fato do presidente (Jair Bolsonaro) já ter passado por três vezes em nosso estado somente este ano, significa que estamos tendo uma agenda positiva. Ele vem para cá não porque gosta de mim, mas porque o Paraná está mostrando ações, obras e eficiência. Não quero que ninguém ‘morra de amores’ por mim, mas que possamos trabalhar juntos para um Estado forte”, completou ele.

O Deputado Estadual Coronel Lee também esteve no evento e lembrou que esse é um começo importante para que o Paraná evolua. “Temos lutado com força para que possamos atender o interior do Estado, em todas as regiões, sobretudo o Oeste e Sudoeste, pólos importantes de emprego, renda e desenvolvimento”, argumentou. “Esses recursos são apenas o começo de muita coisa que temos buscado, afim de melhorar ainda mais a estrutura das cidades e a qualidade de vida de nosso povo”, finalizou o Deputado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: