Visita produtiva

Cooperação que gera força e desenvolvimento para o Paraná e para o Brasil. A junção da força de cinco das principais cooperativas do Oeste do Estado trouxe renda e trabalho para uma população local por meio de uma unidade central, a Frimesa, que fortaleceu o cooperativismo e resgatou a força do produtor rural.

Na tarde de terça (14), o Deputado Estadual Coronel Lee esteve na empresa, anotando as necessidades do setor, para angariar junto ao Estado, recursos necessários para que a produção, do campo à cidade, impacte ainda mais a economia paranaense

Estiveram presentes ao encontro o Presidente da Frimesa Valter Vanzella e o Diretor Executivo da empresa Elias José Zydek, o presidente da Cooperativa Lar, Irineo da Costa Rodrigues, o presidente da Cvale, Alfredo Lang, o presidente da Copacol, Valter Pitol, além dos presidentes da Copagril, Ricardo Chapla e da Primato, Ilmo Welter.

Numa conversa produtiva, esteve na pauta a forte representatividade que o Deputado Estadual Coronel Lee tem, junto ao Governo estadual, quando fala em nome do Oeste, de seus produtores rurais e do direito à propriedade. “Temos trabalhado dioturnamente para atender as demandas do Oeste, como também várias regiões do Estado, do Estado.

Dentro desse contexto, os produtores rurais e as cooperativas são alicerces de nossa economia. É importante escutarmos as necessidades de quem vive essa realidade para buscar condições de desenvolvimento para o setor”, pontuou o Deputado Coronel Lee. “Vamos sempre trabalhar da melhor maneira para atender as demandas desse setor tão essencial para nossa economia”, finalizou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: