Coronel Lee visita Foz do Iguaçu

Visita do Deputado Estadual Coronel Lee em Foz do Iguaçu

Um dia de muitos encontros produtivos. Assim foi a passagem do Deputado Estadual Coronel Lee em Foz do Iguaçu na manhã de sexta, dia 4 de setembro. Logo cedo, aconteceu uma visita na Penitenciária Estadual de Foz. Em conversa com Diretor Regional do Depen, Marcos Marques, sobre demandas do Sistema Penitenciário, muitas pautas foram levantadas para melhorar as condições de trabalho dos agentes e para melhor gerência do sistema.

Seguindo a agenda na cidade da fronteira, o parlamentar se reuniu com representantes da da Câmara da Indústria Brasil-Japão, Senhor Kaneco e Senhor Kamatani . Na pauta, o fortalecimento da comunidade Nikkei, além de projetos de integração entre o Oeste do Estado e o governo das províncias japonesas.

Depois, foi a vez do encontro com os dirigentes do Sindhoteis, presidido por Neuso Rafagnin. A conversa, bastante produtiva, estabeleceu um vínculo do mandato do Deputado Coronel Lee com a entidade, responsável por segurar o setor num dos momentos mais difíceis da sua história neste período de pandemia. O parlamentar anotou várias necessidades e colocou seu time de projetos para atender as demandas do setor que mais emprega na fronteira.

No roteiro, não poderia faltar a visita na Guarda Municipal de Foz do Iguaçu. O Deputado pode ver de perto a Central de Monitoramento e entender como é o trabalho desses corpo muito importante para as Forças de Segurança. No final da manhã, um encontro no 14º Batalhão de Polícia Militar, para rever irmãos de farda e levar ao conhecimento da tropa tudo o que o mandato tem feito pela segurança.

“Um dia muito produtivo. Conversamos com pessoas realmente preocupadas em melhorar a cidade de Foz do Iguaçu, algo que compactuamos também, porque queremos ver Foz crescer e ser próspera. Mesmo com esse momento difícil, principalmente porque a cidade respira o turismo, não podemos nos abater. Temos que seguir em frente e buscar o suporte para o setor do turismo, mas sem esquecer as forças de segurança para proteger quem vem à cidade. Estou muito feliz em ter realizado essa agenda na cidade”, finalizou o Deputado.

Avatar de Desconhecido

Autor: depcellee

Nascido no dia 15 de março de 1965 em Curitiba-PR, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, o nível mais elevado da carreira de Policial Militar, filho do Coronel PM Keiji Abe (In memorian) e de Tomoko Abe (In memorian), casado com Vânia Rodrigues de Matos Abe e tem 3 filhos. É descendente de Samurai e graduado em Artes Marciais (Aikido, Judô e Taekwondo). FORMAÇÃO - Curso de Formação de Oficiais; - Curso de Instrutor de Motociclismo; - Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais; - Curso de Especialização em Gestão de Pessoas – Pós-Graduação; - Curso de Atualização Profissional de Técnicas em Administração de Crise – Categoria Negociador; - Curso de Especialização em Administração Policial – Mestrado - Curso de Especialização em Política, Estratégia e Planejamento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Pós-Graduação; - Curso de Gestão em Segurança Pública – Doutorado; - Curso Superior de Polícia; - Bacharel em Direito; - Cursos de atualizações da Secretaria Nacional de Segurança Pública. FUNÇÕES EXERCIDAS - Assessor Militar do DETRAN/PR; - Assessor Militar da Prefeitura de Curitiba; - Assessor Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná; - Subdiretor da Diretoria de Apoio Logístico da PMPR; - Exerceu funções nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa no: - 12º Batalhão de Polícia Militar - 13º Batalhão de Polícia Militar - 17º Batalhão de Polícia Militar - 20º Batalhão de Polícia Militar - Regimento de Polícia Montada RPMon - Batalhão de Polícia Florestal BPFLO - Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV - Companhia de Polícia de Choque CIA P Chq - Batalhão de Polícia de Trânsito BPTRAN - Centro de Operações Policiais Militares - COPOM - Batalhão de Polícia de Guarda BPGD - Batalhão de Operações Especiais BOPE - 5º Comando Regional da Polícia Militar.

Deixe um comentário