Deputado Coronel Lee participa de reunião para retomada econômica do Paraná
Parlamentar acompanhou secretário da Casa Civil Guto Silva em sua agenda em Cascavel onde foram anunciadas medidas para a economia do Estado
Parlamentar acompanhou secretário da Casa Civil Guto Silva em sua agenda em Cascavel onde foram anunciadas medidas para a economia do Estado
O Deputado Estadual Coronel Lee acompanhou, nesta sexta (21), o secretário da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, em sua agenda na cidade. Depois de receber o secretário no Aeroporto, eles foram até a ACIC – Associação Comercial e Industrial de Cascavel – onde foi debatido os planos para a retomada econômica do Estado no período pós-pandemia.
“Certamente que a pandemia trouxe prejuízos e é agora que temos que agir para minimizar esse impacto na economia. As ações do governo do Estado são importantes, e estamos atentos aos próximos passos que serão dados nessa questão. Como representante do Oeste do Estado tenho levado essa preocupação, da recuperação econômica, e das demandas da região para o Executivo, para termos soluções rápidas e eficientes”, ponderou o Deputado Coronel Lee.
Nascido no dia 15 de março de 1965 em Curitiba-PR, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, o nível mais elevado da carreira de Policial Militar, filho do Coronel PM Keiji Abe (In memorian) e de Tomoko Abe (In memorian), casado com Vânia Rodrigues de Matos Abe e tem 3 filhos. É descendente de Samurai e graduado em Artes Marciais (Aikido, Judô e Taekwondo).
FORMAÇÃO
- Curso de Formação de Oficiais;
- Curso de Instrutor de Motociclismo;
- Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais;
- Curso de Especialização em Gestão de Pessoas – Pós-Graduação;
- Curso de Atualização Profissional de Técnicas em Administração de Crise – Categoria Negociador;
- Curso de Especialização em Administração Policial – Mestrado
- Curso de Especialização em Política, Estratégia e Planejamento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Pós-Graduação;
- Curso de Gestão em Segurança Pública – Doutorado;
- Curso Superior de Polícia;
- Bacharel em Direito;
- Cursos de atualizações da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
FUNÇÕES EXERCIDAS
- Assessor Militar do DETRAN/PR;
- Assessor Militar da Prefeitura de Curitiba;
- Assessor Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná;
- Subdiretor da Diretoria de Apoio Logístico da PMPR;
- Exerceu funções nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa no:
- 12º Batalhão de Polícia Militar
- 13º Batalhão de Polícia Militar
- 17º Batalhão de Polícia Militar
- 20º Batalhão de Polícia Militar
- Regimento de Polícia Montada RPMon
- Batalhão de Polícia Florestal BPFLO
- Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV
- Companhia de Polícia de Choque CIA P Chq
- Batalhão de Polícia de Trânsito BPTRAN
- Centro de Operações Policiais Militares - COPOM
- Batalhão de Polícia de Guarda BPGD
- Batalhão de Operações Especiais BOPE
- 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Ver todos posts por depcellee