Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão recebe nova viatura
No último dia 18, a cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, passou a contar com mais uma viatura para as rondas ostensivas da Polícia Militar. A caminhonete é parte das dezenas de unidades conseguidas pelas emendas do Deputado Estadual Coronel Lee, que no ato simbólico de entrega das chaves, foi representado por Antônio Locatelli.
No último dia 18, a cidade de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, passou a contar com mais uma viatura para as rondas ostensivas da Polícia Militar. A caminhonete é parte das dezenas de unidades conseguidas pelas emendas do Deputado Estadual Coronel Lee, que no ato simbólico de entrega das chaves, foi representado por Antônio Locatelli.
“Nosso trabalho frente à Comissão de Segurança nos direciona a dar condições das Forças de Segurança atuarem. Esta viatura para o 21º BPM de Francisco Beltrão faz parte do nosso plano de apoio e suporte, que visa atender a segurança pública como um todo. Agradecemos o Major Rogério Gomes Pitz e o Capitão Agnaldo por nos receber e atender nossa assessoria”, comentou o parlamentar.
Nascido no dia 15 de março de 1965 em Curitiba-PR, ingressou na Polícia Militar do Paraná em 1985, onde atuou até 2018 chegando ao posto de Coronel, o nível mais elevado da carreira de Policial Militar, filho do Coronel PM Keiji Abe (In memorian) e de Tomoko Abe (In memorian), casado com Vânia Rodrigues de Matos Abe e tem 3 filhos. É descendente de Samurai e graduado em Artes Marciais (Aikido, Judô e Taekwondo).
FORMAÇÃO
- Curso de Formação de Oficiais;
- Curso de Instrutor de Motociclismo;
- Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais;
- Curso de Especialização em Gestão de Pessoas – Pós-Graduação;
- Curso de Atualização Profissional de Técnicas em Administração de Crise – Categoria Negociador;
- Curso de Especialização em Administração Policial – Mestrado
- Curso de Especialização em Política, Estratégia e Planejamento da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – Pós-Graduação;
- Curso de Gestão em Segurança Pública – Doutorado;
- Curso Superior de Polícia;
- Bacharel em Direito;
- Cursos de atualizações da Secretaria Nacional de Segurança Pública.
FUNÇÕES EXERCIDAS
- Assessor Militar do DETRAN/PR;
- Assessor Militar da Prefeitura de Curitiba;
- Assessor Militar da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná;
- Subdiretor da Diretoria de Apoio Logístico da PMPR;
- Exerceu funções nos setores de inteligência, pessoal, planejamento e comandos de tropa no:
- 12º Batalhão de Polícia Militar
- 13º Batalhão de Polícia Militar
- 17º Batalhão de Polícia Militar
- 20º Batalhão de Polícia Militar
- Regimento de Polícia Montada RPMon
- Batalhão de Polícia Florestal BPFLO
- Batalhão de Polícia Rodoviária BPRV
- Companhia de Polícia de Choque CIA P Chq
- Batalhão de Polícia de Trânsito BPTRAN
- Centro de Operações Policiais Militares - COPOM
- Batalhão de Polícia de Guarda BPGD
- Batalhão de Operações Especiais BOPE
- 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Ver todos posts por depcellee
Uma consideração sobre “Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão recebe nova viatura”
Uma consideração sobre “Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão recebe nova viatura”